Cerca de 40 bandas participaram da edição; entrega dos certificados
acontece no dia 2 de dezembro a partir das 15h40 na Musical Street

?????????????????????????????????????????????????????????

Após a seleção acirrada e concorrida dos 12 (doze) melhores álbuns de Rock de Minas Gerais, será realizada a entrega dos certificados da 1ª edição do Prêmio de Melhor Disco Independente de Rock de Minas Gerais (PMDIR/ MG). As bandas e cantores (as) escolhidos dentre os quase 40 discos enviados para a Musical Street e para a Agência de Comunicação Correio Eletrônico são: Karbono, Rottina Hurbana, TremBêmDitos, Alê Magalhães, Santo Forte, Chula Rock Band, Ber Me Again, Hocnis, Máquina 4, Mariachi Sin Tequila, Márcio Aranha e Têia e Drive Sete.

De acordo com os idealizadores do prêmio, Felipe de Jesus e Helbert Lopes, a premiação chega para fortalecer cada vez mais o cenário de bandas em Minas Gerais. “O prêmio é uma oportunidade para as bandas divulgarem os seus Cd´s para os fãs de Rock e até mesmo para empresários da música. A seleção foi bem acirrada, pois tivemos em mãos quase 40 álbuns e todos de extrema qualidade musical. Em março de 2016 faremos a 2ª edição do prêmio e quem participou desta edição, poderá se inscrever novamente. Desejamos sucesso para as bandas vencedoras e agradecemos à participação de todos que se inscreveram no prêmio. Além disso, agradecemos também aos parceiros, Karen Falcão Fotografia Profissional, Rádio Raymond FM e a todas as mídias apoiadoras envolvidas, em especial ao Grupo Conteúdo de Comunicação”, completam.

Local de entrega >>

A certificação acontece no dia 2 de dezembro (quarta-feira) a partir das 15h45 e 16h na Musical Street (Rua Rio de Janeiro, nº. 300 – Sala 704 / 708 – BH-MG). Poderão buscar o certificado todos os integrantes da banda, ou pelo menos 2 (dois) integrantes de cada grupo. No dia será realizada uma foto oficial para uma matéria que será produzida e publicada em janeiro de 2016.

Prêmio >>

O PMDIR-MG foi criado pelo Bacharel em Jornalismo, Pós-Graduado em Administração e Marketing, Mestre em Comunicação Social, Doutorando em Ciências Políticas e professor Felipe José de Jesus e pelo gestor administrativo e Bacharelando em Ciências Musicais, Helbert Henrique de Assis Lopes. O prêmio tem como foco valorizar os trabalhos das bandas mineiras independentes que queiram massificar a sua música em outras mídias além das Redes Sociais e tem o apoio da empresa Karen Falcão Fotografia Profissional e da Rádio Raymond FM. Não foi cobrado nenhum valor para as bandas participarem, apenas o envio do disco físico para avaliação das empresas idealizadoras.

Serviço:

Entrega dos certificados:
Agência de Comunicação Correio Eletrônico e Musical Street anunciam os “12 ganhadores” do 1º Prêmio de Melhor Disco Independente de Rock de Minas Gerais (PMDIR-MG)
Data:
Quarta-feira – 2 de dezembro de 2015 a partir das 15h40 e 16h
Local:
Musical Street – Rua Rio de Janeiro, nº. 300 – sala 704 / 708 – BH-MG
Produção e idealização:
Helbert Henrique de Assis Lopes e Felipe José de Jesus
Fotógrafa oficial da entrega do certificado e matéria:
Karen Falcão
Divulgação do evento em massa:
Rádio Ryamond FM e Grupo Conteúdo de Comunicação
Informações ao público:
(31) 3201-4391 (Musical Street)
(31) 8561-5255 (Agência Correio – WhatsApp)
Parceria e realização:
Agência de Comunicação e Publicidade Correio
Musical Street – (A Casa do Músico Mineiro)
Apoio profissional:
Karen Falcão Fotografia Profissional e Rádio Ryamond FM
Mídias apoiadoras:
Grupo Conteúdo de Comunicação, Por Dentro de Minas, Jornal Correio Eletrônico, Divulgação de Notícias, Jornal Folha Mineira, Por Dentro do Rio de Janeiro, Jornal Capital de Minas, Jornal Bares e CIA, Rádio Foco, Rádio JCE e etc.